Juliana Proserpio

Brasil

Juliana é co-fundadora do Echos, um Laboratório de Inovação, que é a empresa mãe da Escola de Design Thinking – uma escola que coloca a inovação em prática – e o Echos Innovation Projects – uma consultoria para serviços, negócios e design sistêmico. Nos últimos sete anos, Juliana trabalhou para desenvolver um ecossistema de inovação na Austrália e no Brasil para promover o design de futuros desejáveis e o design thinking.

Ela tem mais de 10.000 horas trabalhando em estreita colaboração com os clientes no projeto de facilitação, liderando uma ampla gama de projetos em setores como saúde, finanças, educação, varejo, tecnologia e bens de consumo.

Juliana fala sobre o poder do design para criar futuros desejáveis. Ela falou em eventos como o Global Innovation Summit em San Jose, Califórnia, TEDxMaua em São Paulo, Brasil, What Design Can Do e Sydney Design Festival. Juliana é jurada no primeiro Prêmio William Drenttel de Excelência em Design desde 2015.