Se há uma coisa boa que esta pandemia ensinou é o poder da colaboração.

Estarmos presos em nossas casas, muitas vezes sozinhos e sem conexão social, fez com que nós aqui da Echos abríssemos nossos olhos e corações para o que está acontecendo lá fora. Em 2020, começamos um podcast, entrevistando alguns dos líderes em design mais incríveis que existem. Depois de iniciarmos o podcast, criamos o programa Global Design Leadership e fomentamos novos relacionamentos.

Portanto, hoje queremos celebrar as parcerias e novas conexões que fizemos durante a pandemia.

Sabemos que todos nós estamos um pouco sozinhos agora. Mas, embora nos sentíssemos isolados, também conseguimos fazer conexões com novas pessoas. Às vezes, essas pessoas também queriam uma nova parceria, uma nova perspectiva ou apenas uma boa conversa. Tivemos sorte e aprendemos MUITO nesse período.

Estar aberto é uma das nossas premissas essenciais tanto na Echos quanto como inovadores. Se nos fecharmos demais, podemos perder a oportunidade de encontrar algo novo, de nos surpreender, de aprender algo.

Portanto, este blogpost é sobre nossas parcerias. Tivemos sorte e pudemos fazer parceria com muitas pessoas legais ao redor do mundo. Confira alguns dos resultados surpreendentes dessas colaborações aqui.

O designer moçambicano Guidione Machava lançou a segunda temporada do seu podcast intitulado World Class Designer. No podcast, Machava conversa com designers de renome mundial que procuram mostrar aos jovens quais passos seguir para se tornarem líderes em design.

A temporada conta com 12 episódios, totalizando 24 junto com os da primeira temporada. O moçambicano discute fórmulas para resolver problemas, alcançar objetivos e ser uma referência mundial na área do design.

Escute nosso episódio em parceria com a Guidione, no qual Juliana fala sobre ligar os pontos, sobre design invisível e sobre como encontrar caminhos como designer.

The Future Of Now é uma série de podcasts trazida para você do More Space For Light. O More Space apresenta tecnólogos, inovadores, futuristas e líderes corporativos do mundo todo. Essas são as pessoas que estão mudando a forma como trabalhamos e como nos conectamos com stakeholders e clientes internos e externos.

Confira nosso episódio sobre inovar para criar um futuro desejável.

Você já ouviu falar da ADP List? Há cada vez mais pessoas loucas por eles. Eles são uma plataforma de mentoria GRATUITA desenvolvida para ajudar designers do mundo todo a crescer. No ano passado, entrevistamos em nosso podcast Felix Lee, um dos fundadores da ADP List. Neste ano, eles se tornaram parceiros do nosso programa Design Leadership. Agora, todos os líderes em design que participaram do nosso programa podem se tornar mentores lá! Muito legal, né?

Encontre um mentor ou torne-se um mentor na ADP LIST.

Em 2019, fizemos uma parceria com a Google News Initiative (GNI) para criar a primeira aceleradora de design na região ÁSIA-PACÍFICO. Neste projeto, tivemos a sorte de trabalhar também com a Splice Media, uma startup da Ásia que foca na transformação de empresas de mídia.

Neste ano, eles nos convidaram para compartilharmos nossa experiência na criação de produtos centrados no público. Neste episódio, você pode aprender como construir um público para seu produto. Eles estão se concentrando principalmente em novos produtos, mas essas lições podem ser aplicadas em qualquer setor. Leia a sinopse do episódio: “2021 exigirá que você se aprofunde na construção de um relacionamento direto com seus usuários ou público, em especial com seus verdadeiros fãs. A menos que você seja capaz de atraí-los e construir um relacionamento, não pode monetizar e, portanto, não tem um negócio.”. Não perca!

como construir uma audiência com seus mil fãs mais verdadeiros – com Splice Media