Na Lojinha da Echos, você encontra diversos artigos para te ajudar na sua jornada de inovação. Olha só quanta coisa bacana!

No final, você ainda descobre quem foi o responsável por fazer essa seleção mais do que especial 😉

post_lojinha_tim_brownLivro Design Thinking: Uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias – por Tim Brown

Escrito por Tim Brown, fundador da IDEO e umas das maiores referências em Design Thinking no mundo, esse livro é um ótimo referencial para quem quer começar a entender como funciona essa nova abordagem que tem revolucionado a forma de se resolver os grandes problemas da nossa sociedade.

post_lojinha_toolkit

Toolkit Design Thinking

Esse toolkit foi desenvolvido pela Escola Design Thinking exatamente para que você possa entender o design thinking como processo e aprender as ferramentas necessárias para aplicar a abordagem no seu dia a dia. É inovação na prática!

Cadernos para anotação de ideiaspost_lojinha_caderno

Sabe aquela ideia que você teve e quer registrar? Com o nosso caderno de anotações, você tem sempre à mão uma ferramenta para registrar suas ideias e aprendizados ao longo do seu dia.

post_lojinha_canetas

Canetas coloridas 🙂

Use o poder das cores para estruturar suas ideias e torná-las muito mais visuais!

post_lojinha_arduino

Kit de Comando GBK Robotics

Se você é daqueles que coloca a mão na massa e gosta de tecnologia, temos kits de arduíno para você montar circuitos e sistemas e sair testando suas ideias!

Muito legal não é mesmo?

Esses foram alguns dos itens que você pode encontrar nossa Lojinha. Sabe quem foi o responsável pela seleção? Nada mais, nada menos do que nosso amigo Freddie Mercury 😉

post_lojinha_stephany

Se quiser saber o que mais você encontrar é só vir nos visitar aqui na Rua Baluarte, 672, Vila Olímpia, São Paulo. Mas se você está longe, não se preocupe, podemos enviar  para você! É só enviar um e-mail para oi@echos.cc que passamos as informações, valores e condições de envio 😉